• Renato Martins

Áudios de RC sobre Maranhão: Todo Sujo x Vida Limpa


RC, o acusado de ser chefão de uma ORCRIM Girassol que em todos as áreas da Gestão Pública pode ter pode ter desviado ao menos 130 milhões em propina, já identificadas pela força tarefa da Calvário, homem pego em flagrante gravação de combinação da entrega destas propinas e armações de licitações e concursos viciados. Esse mesmo, numa das conversas com seu comparsa, o Daniel Gomes, debochou do senador Zé Maranhão. Falou que o senado era lugar de dormir. Criticou o fato dele ser longevo e estar vivo na politica. Um preconceito digno das mais reprováveis observações. Cadê os movimentos sociais tao críticos das falas de Bolsonaro?


Maranhão com 86 anos de vida, mais de 6 décadas dedicada ao serviço público, Jamais foi envolvido em tramoias e esquemas. Passou limpo por diversas funções públicas: deputado estadual, federal, senador por duas vezes, governador por 3. Nenhuma mancha negativa. Zero, nenhuma!


O Zé das Águas, o mestre de obras, esse, título indicado pela própria população beneficiada por suas ações de governo, sem jogo de marketing e sem propina no meio. Na verdade, Maranhão é pouco afeito a esses histrionismos de falatório dissimulado. Ele, experiente, suspeita dessas palavras de ordem superlativas cheias de falsa moral. O cidadão José Maranhão tem ficha limpa mesmo. Passou irretocável até pela profunda Lava-Jato. Sem citação desabonadora nenhuma. Digno de aplausos o que ele chama de obrigação - ser honesto.


Maranhão é mais que um ser longevo; é um patrimônio da causa da esperança que politica, poder e honestidade podem se coadunar de verdade. Que podemos crer na democracia como capaz de eleger pessoas com foco apenas no interesse público. Que as boas intenções podem existir e se sobreporem a todas as provas e tentações, como as que Maranhão passou exercendo os maiores cargos de seu estado.


Maranhão é limpo e livre!!! Vida e boca suja, deve limpa-las para falar do senador, se possível for ainda essa assepsia...

0 visualização