• Renato Martins

Empreendedor e multimídia, Heron Cid estreia com Hora H nesta segunda em 12 emissoras por toda PB.



O Portal MaisPB, nos preparativos para celebrar dez anos de fundação em janeiro de 2020, inicia a partir desta segunda-feira (02) uma nova plataforma de comunicação na Paraíba, a Rede Mais Conteúdo.


Braço do Portal, a proposta é transformar o conteúdo online para uma cadeia de emissoras de rádios em todas as regiões da Paraíba, pela Rede Mais. Já são doze emissoras no projeto:

O principal produto é o programa Hora H, idealizado pelo diretor-geral do Portal MaisPB, Heron Cid. No jornalístico que irá ao ar a partir desta segunda, das 18h às 19h, ele fará dupla com o jornalista Wallison Bezerra, ex-TV Tambaú e ex-Jovem Pan FM João Pessoa. Bezerra vai acumular também a Direção de Conteúdo do grupo, digital e radiofônico.


“Celebrar os 10 anos do Portal MaisPB desta forma renova nosso entusiasmo. Um sonho que começou nos meus primeiros passos na comunicação do estado se consolida agora numa fase autônoma. E esse é apenas um dos formatos que estamos produzindo para os paraibanos que nos acompanham diariamente. Sem nunca perder o compromisso com o jornalismo e a opinião com credibilidade”, celebrou Heron Cid.


“Um das nossas metas é estreitar a relação entre a Paraíba e Brasília, centro do Poder nacional. Recentemente estivemos no Congresso Nacional, afinando a cobertura parlamentar. Em um momento que a política nacional pauta o cotidiano estadual e local, temos que estar antenados onde as coisas acontecem. O programa será gerado de João Pessoa, nossa base, mas vamos estar com um pé e o olhar na Capital Federal”, antecipou Wallison.


Fonte: portal MaisPB

48 visualizações