• Renato Martins

GORDINHO: O SILÊNCIO QUE INCOMODA!





Há dias temos no Blog do Gordinho vários insigths, em forma de notícias lúdicas do seu quadro consagrado, chamado de "Meu Telefone Vermelho", se reais, teríamos no mínimo um secretário de estado alto, magro e influente, abençoado com a compra milagrosa de uma moradia milionária (3 milhões de reais cravados). Visto que o salário estatal nem de perto seja compatível com o valor da suposta moradia, o suscitar pela transparência fica no ar. Lembra as altas coberturas. Lá nas alturas, em geral, só se escuta ventos e se vê "formigas" no chão.

O tal Telefone Vermelho também chamou atenção para possíveis ameaças de demissões que as militâncias nas ruas sofrem para se constituírem - Militâncias de Rua. E neste tocante ele fala de dois lados. De duas máquinas opostas neste pleito, mas iguais nesta abordagem. Tá tudo lá no You Tube. Divertido quadro por sinal. Se informativo, com fatos reais, não sei. Falo pelo meu Blog.

Afora isso, ninguém dúvida que as revelações "midiáticas" de Fabiano possa ter força de efeito cascata devastador, afinal fez fortuna com isso, amigo do poder no plantão, e de muitos com caneta fortificada. Já pensou o quanto aprenderíamos com ele? Tudo isso impacta, na notícia de hoje sobre sua 'condução' á sede da PF, seja por qual motivo for. A imprensa e qualquer um de nós tem muitas versões. Mas a cada pressão dessas mais sabemos que o vulcão pode estourar. A fumaça desse vulcão o blog dele solta de vez em quando, como vimos. A lava dele seria devastadora? Teria força de importuno no pleito atual? Só o tempo e os dias de reflexão que Gordinho terá, mostrará que caminhos seguirá. E neste momento solitário, de silêncio, muitos gestores de pastas importantes na orquestração de mentiras, ficarão ansiosamente sem sono. Com a palavra: o silêncio do Gordinho!

1,025 visualizações