• Renato Martins

Helton Renê repudia ‘fake news’ sobre desabastecimento em João Pessoa.



O Secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, usou as redes sociais para lamentar os boatos sobre um desabastecimento nos postos de combustíveis previsto para este final de semana – amplamente divulgado em grupos e comunidades.

Ele tratou o caso como uma vergonha e até mesmo uma ação criminosa que traz prejuízos para sociedade.

Ainda na postagem, Renê anunciou para breve a divulgação de uma nova pesquisa sobre os preços dos combustíveis a fim de levar o consumidor ao posto mais barato.

“falando ainda sobre as fakes news com relação a desabastecimento em João Pessoa. Uma vergonha esse tipo de situação que entendo ser criminosa e que só traz prejuízos para a sociedade. Quantos aos combustíveis, estaremos ainda atentos e trabalhando pelos consumidores. Teremos mais notícias sobre o aumento é nova pesquisa”, postou.

Venho dizendo há tempos que, uma excelente e rara notícia que a boa política produziu nestes últimos anos em nossa cidade, se dá pela atuação consciente, tecnicamente irretocável e firme de Helton, neste acerto de gestão que foi criar a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, que votei ainda com mais convicção, quando na hora se anunciava o seu nome. Um voto junto com a bancada de situação que não me arrependo.


fonte: blog do Ninja com redação

26 visualizações