• Renato Martins

JÁ TÍNHAMOS FALADO DE SURPRESAS: VAMOS A ELAS...


Nosso blog já tinha falado de surpresas na semana passada. Uma boa outra ruim; dizia minha postagem. Ambas se confirmando por sinal. A ruim falava da operação "Cidade luz", o envolvimento de um parente de Cartaxo inserido na mesma, sua demissão e agora seu afastamento do serviço público pela justiça, de forma a permitir amplitude de investigação... O farejador acionado. Sem essa de desculpas a culpar um "conspiracionismo" de ataques do ricardismo. Nesta ele tá absolvido. Corrupçao é corrupção e deve de ser combatida fortemente em todas as suas cores. Essa basofia de "seletividade e golpismo" da justiça, deixemos para os errados; inclusive ele também. Os certos dispensam este caminho. O Brasil e o serviço público, responsável por vidas, pelo desenvolvimento econômico e humano, sobretudo dos que destes mais dependem, precisam vencer o câncer da corrupção. Corrupção é prática assassina. Basta refletir!

Agora vamos mudar de assunto. Falar em honestidade. A surpresa boa que apontei antes, lembram? Citei a possibilidade da adesão de um forte candidato, líder religioso de muita respeitabilidade no nordeste, há concluir sua meditação para decidir ir às urnas na chapa de Zé. Lembram? agora é esperar para ver.

Também especulam nos bastidores, a revelação de apoios diversos. Uns 12 prefeitos encaminham-se para adesão a Zé. Além de deputados que aguardavam só o inicio da campanha oficialmente, a confirmação de seus registros pelo TRE, de forma cautelosa a evitar punições da parte de seus caciques partidários, como a retirada de seus nomes na chapa, ensejando que os mesmos só possam fazer o apoio de público agora. A partir de hoje!

Sigam o blog, afinal revelações e coragem formam uma boa opinião. E sobre o tema revelação, as pessoas de fé entendem muito mais...

570 visualizações