• Renato Martins

Maranhão enaltece filiação de Nilvan e diz que comunicador vai continuar seu "projeto político"



No evento de filiação do comunicador Nilvan Ferreira ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na manhã desta sexta-feira (12), em João Pessoa, o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, defendeu a pré-candidatura do novo filiado à Prefeitura Capital como continuidade de seu projeto político. Para Maranhão, o comunicador tem tudo para “continuar” o que ele mesmo não conseguiu ao perder as eleições de 2012, sendo vencido, na época, pelo atual prefeito Luciano Cartaxo (PV).



Segundo Maranhão, “Nilvan não é apenas o candidato do MDB, é a pessoa em que o MDB confia para cumprir essa missão de fazer uma gestão inteligente, uma gestão com competência para encarar os problemas dessa cidade”, declarou ao acrescentar: “Nilvan, a sua candidatura nasce forte, com o apoio do PSL, com apoio de lideranças prestigiosas do nosso partido, mas outros virão e trazendo a solidariedade das forças que eles representam”.



No evento, quem marcou presença foi o deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, o que pode ser um indício claro de que a legenda também marchará com a postulação do MDB. Participam ainda do evento o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) e o deputado Cabo Gilberto (PSL), além do ex-deputado federal Benjamin Maranhão.


Auditório superlotado do MDB.



Fonte: Tá na Área

0 visualização