• Renato Martins

UMA ADESÃO ELÉTRICA: RAÍSSA LACERDA APOIARÁ A PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ MARANHÃO

O valor simbólico dos Lacerda só é equiparado ao peso político deles. Família comandada por Zé Lacerda, deputado por toda uma vida, líder regional que chegou a assumir a posição de vice-governador e deixou como legado em João Pessoa, sua herdeira política a vereadora sempre campeã de votos Raíssa Lacerda. Tive a honra de conviver com a mesma no parlamento. Líder na vanguarda de uma das bandeiras de luta inconteste da vereadora, a CPI da energisa, uma defesa radical pelos direitos dos pessoenses, e como seu pai, pensando em todos os paraibanos.

Dessa convivência surgiu uma admiração mútua, respeito as posturas enérgicas. Nela vi a mulher de atitude. Se tem uma palavra que resume a vereadora Raíssa Lacerda é energia.



Essa energia que ela trás para a pré-campanha do senador José Maranhão. Adesão de peso estadual, de muita força na capital. Mas, sobretudo de muita voltagem, autonomia e independência que servirá de exemplo para muitas e muitas pessoas aderirem a Maranhão.

Não poderia deixar de elogiar a brava parlamentar, e registrar que comungo do mesmo pensamento que 2018 não é momento de aventura, e que honestidade e realização é fundamental nesta conjuntura difícil que atravessa o país e o estado.

Uma coisa é certa, uma bateria dessa chamada Raíssa, tem muita carga para contribuir com a pré-candidatura de Maranhão.

77 visualizações