• Renato Martins

UMA PLACA ANTI-HOMOFOBIA E OUTRA ANTI-HIPOCRISIA.

Guiados pelas práticas da deputada Estela (PSB), vamos direto ao ponto, exemplos arrastam, palavras distorcem e contorcem. Tomemos a deputada e seus exemplos para entender melhor o que está por trás da obrigatoriedade da placa anti-homofobia nos estabelecimentos comerciais. Estela tem união estável há anos com Claudia Veras, vejam bem: No primeiro governo RC, Estela era secretária de comunicação e Claudia era secretária executiva de saúde. Isso pode Arnaldo? A lei antinepotismo não cabe para as nobres? Aí não vale o princípio da igualdade? Puro oportunismo e só (ah, faltou um cartaz - PROIBIDO NEPOTISMO - será?). À custa do contribuinte sempre é claro.





Mas infelizmente as ditas líderes das mulheres não ficaram só nisso. Eu na tribuna pedi por uma gestante demitida do estado no ato do retorno da licença porque estava lotada na hermética equipe da central de compras da SEAD. E claro, lá ela não era bem vinda. O tal movimento feminista não defendeu o direito da mulher trabalhadora gestante. Prática típica dos piores empresários feitas num governo socialista caviar/Chandon. Podemos também falar da constante e peculiar situação de Pâmela Bório, uma mãe com severas restrições de contato com o filho. Onde estão as feministas do ar-condicionado?

O oportunismo a seletivar por quem defender. Isso vale até por empresas de carteiras de estudante. Também denunciei isso na tribuna. Daí, claro, eu ser rifado deste meio. Mas o tempo está a mostrar; quem é quem.

Por último fato falo de uma senhora que teve seu celular brutalmente arrancado pela deputada e estourado no chão. Onde estava a Polícia? Onde estava a defesa das idosas e das mulheres? Foram estraçalhados também junto com o aparelho. E, pior, amig@s, a senhora vítima, talvez por medo de perder o emprego no estado, silenciou.

Omissões, dissimulações e excessos, tudo sempre à custa do contribuinte.

Mas não julgue a causa por seus pseudos-líderes. Acho que o estado deve dar exemplo e não ensinar direitos invadindo direitos com cartazes. Mas se o fizer faça em dupla: Acrescente o - É PROIBIDO HIPOCRISIA E OPORTUNISMO.

331 visualizações